Band ainda não conversou com elenco do “Pânico” sobre renovação de contrato

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A direção da Band ainda não conversou com o elenco do “Pânico“, ou com os responsáveis pelo programa de humor para a renovação do contrato.

Tutinha e Emílio Surita, os dois responsáveis pela atração ainda não foram chamados para uma reunião, daquelas a portas fechadas para discutir sobre o futuro contrato. O acordo atual encerra em março de 2017, e todos do bastidores afirmam que ainda há tempo para negociar. São informações do jornalista Flávio Ricco, do “UOL”.

Lembrando que o humorístico é um dos maiores faturamentos da emissora.

SBT e Record tentam tirar o “Pânico” da TV Bandeirantes:

Talvez seja um dos momentos mais importantes da história do elenco do “Pânico“. O contrato entre a Band e eles está próximo de encerrar e existem fortes chances da atração mudar de canal.

De acordo com as informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, SBT e Record estão em negociações para o passe do “Pânico“. No entanto surgiram alguns problemas nas negociações referentes a valores, que não animaram a equipe comandada por Emilio Surita.

A TV Bandeirantes já sinalizou que o contrato deverá ser renovado, mas com ressalvas. O salário de todos serão reduzidos por conta da forte crise no país. E isso não é algo que anima ninguém por lá. A direção do canal pretende negociar a renovação ainda este ano para que não haja nenhum ataque da concorrência.

 

X

Pin It on Pinterest

X