Band e Record exibem assassinato ao vivo; Policial foi preso

Assalto_Record

Na noite dessa terça-feira (23), os programas ‘Brasil Urgente’ e ‘Cidade Alerta’, da Band e Record, respectivamente, exibiram ao vivo a perseguição entre um policial e dois suspeitos, pelas ruas do Jardim São Luís, em São Paulo. A dupla, que estava em uma moto, foi abordada por um policial da Ronda Ostensiva com Apoio de Motociclistas (Rocam), que começou a fazer vários disparos.

O curioso é que tudo foi mostrado ao vivo pelas câmeras dos programas de Datena e Marcelo Rezende, inclusive os tiros contra os suspeitos. Após o acontecimento, os feridos foram levados para um hospital da região.

Investigação policial

A Polícia Militar de São Paulo informou que prendeu administrativamente o policial que atirou nos suspeitos, em uma rua da zona sul de São Paulo. “As imagens produzidas por equipes de televisão estão ajudando o trabalho investigativo das polícias e auxiliarão no esclarecimento do que efetivamente ocorreu. A Polícia Militar e a Polícia Civil instauraram inquéritos para a adequada apuração do episódio. O policial militar envolvido na ocorrência foi preso administrativamente e afastado das atividades operacionais”, disse a PM em nota.

Menores internados

Em relação aos suspeitos que receberam os tiros, a corporação militar informou que os dois adolescentes foram levados para um hospital da região. Até a tarde desta quarta-feira (24), um dos jovens, de 17 anos, tinha estado estável, segundo informou a secretaria de Saúde da Prefeitura de São Paulo. O outro jovem, de 16 anos, segue em estado grave, com informações de segunda-feira.

Assista aos vídeos:

https://www.youtube.com/watch?v=xFic1AghUKo

https://www.youtube.com/watch?v=HCtszi0ydLw

X

Pin It on Pinterest

X