Band tira do ar programas de Luiz Bacci e André Vasco

Ta na Tela

A Rede Bandeirantes anunciou na tarde desta sexta-feira (05), a extinção dos programas de Luiz Bacci e André Vasco, recém-contratados da emissora.

Ao todo, a Band vai tirar do ar quatro programas no próximo dia 31 de dezembro. Deixarão de ser veiculados a partir desta data o “Polícia 24 Horas”, o “Sabe ou Não Sabe”, de André Vasco, o “Tá na Tela” e o “Zoo”. O principal deles é o “Tá na Tela”, de Luiz Bacci, que está no ar há apenas quatro meses e foi o maior investimento da emissora em 2014.

Luiz Bacci irá ancorar a partir de janeiro a edição nacional do telejornal matinal “Café com Jornal”, das 8h às 9h30. Bacci foi informado das mudanças em reunião na tarde desta sexta-feira (5). O jornalista, que deixou a Record em maio deste ano, ficou arrasado com a notícia. No ar desde agosto, o “Tá na Tela” aumentou a audiência da Band em seu horário em 100%, de 1.5 para 3 pontos.

band_sabe_ou_nao_sabe

De acordo com o site “Notícias da TV”, a extinção dos programas são consequência de um corte de R$ 25 milhões no orçamento de produção para 2015. O corte orçamentário, por sua vez, decorre da previsão de retração nos investimentos publicitários.

Em nota, a Band confirma que Luiz Bacci irá comandar o “Café com Jornal” das 8h às 9h30, reforçando o jornalismo matinal, e confirma um programa semanal em 2015 para o apresentador.

Curta o Bastidores da TV no Facebook: https://www.facebook.com/BastidoresDaTV

Pin It on Pinterest