Bomba! Chris Flores pede demissão da Record

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Uma bomba caiu na tarde dos bastidores da TV brasileira. A apresentadora Chris Flores pediu demissão da Record. O fato dela não ter projetos a curto prazo na emissora de Edir Macedo foi o principal motivo para a sua saída. Ela conversou com Sonia Abrão, durante o “A Tarde É Sua” desta terça-feira, 06 de setembro.

Ela agradeceu todo o carinho e respeito da Record durante os seus quase 12 anos de serviços prestados a emissora de Edir Macedo. Ela garantiu que saiu sem brigas e muito feliz. Para evitar especulações, ela garantiu que saiu de portas abertas. A apresentadora do “Troca de Família” não pretende ficar parada e está disposta a novas propostas e novos projetos. “Eu decidi rescindir o contrato e tomar um novo rumo na carreira”, afirmou.

Sobre a sua possível entrada no SBT, para o “Fofocando” ou para o “Vídeo Show“, da Globo“, Chris brincou com Sonia Abrão e os jornalistas Felipeh Campos e Thiago Rocha: “Adoraria qualquer um dos dois”. Todavia, ela deixou claro que não está em negociações com qualquer das duas emissoras.

X

Pin It on Pinterest

X