Buddy Valastro anunciará ao vivo dupla vencedora do “Batalha dos Cozinheiros”

Foto: Edu Moraes/Record
Foto: Edu Moraes/Record

Alessandro e Gercilane, André e Adelino, ou Priscila e Juan? Quem serão os campeões do “Batalha dos Cozinheiros”? Para ganhar o título de melhores cozinheiros de comida caseira do Brasil e o prêmio de R$ 200 mil, as três duplas terão que suar na final do reality show, que vai ao ar na próxima terça-feira, dia 27.

No Desafio em Dupla, elas terão de preparar seus hambúrgueres preferidos em seus próprios food trucks. Na prova, terão de servir 60 convidados, que vão votar nos seus lanches favoritos. As duas duplas com o maior número de votos participarão do Desafio Final, e a outra já é eliminada.

Neste, o convidado especial é o apresentador Rodrigo Faro, que, ao lado de seis participantes eliminados do programa, vai provar uma refeição com no mínimo sete pratos. Na preparação, as duplas vão contar com a colaboração de seus familiares. Quem agradar o paladar dos convidados e de Buddy Valastro ganha o Batalha dos Cozinheiros. O anúncio do vencedor será feito ao vivo pelo próprio Buddy.

“Batalha dos Cozinheiros” é uma coprodução entre Record e Discovery Home & Health, realizada pela Endemol Shine Brasil e Cakehouse Media. Na Record, é exibido às terças-feiras, logo após o “Jornal da Record”, com reapresentação aos sábados, às 17h. O mesmo episódio é reexibido também no canal Discovery Home & Health às sextas-feiras, às 21h40.

X

Pin It on Pinterest

X