Cabo Daciolo detona a Globo ao vivo

Cabo Daciolo detona a Globo ao vivo

O candidato pelo partido Patriota à presidência Cabo Daciolo, alegou estar sendo vítima de um boicote para tirarem seu nome do debate da TV Globo para presidente da República que acontecerá na próxima quinta-feira, 4, alguns dias antes das eleições do primeiro turno.

Daciolo, que nas pesquisas de intenções de voto do Ibope e Datafolha aparece com 1%, citou a emissora carioca ao vivo no debate da Record TV.

“Já estão me boicotando para o próximo debate. Eu só tenho o dia de hoje para falar sobre a farsa política do país. Vocês são todos amiguinhos e estão jogando aqui uma partidinha de vôlei, um levanta e outro corta”, afirmou o candidato.

Cabo Daciolo encerrou sua participação no debate da Record TV: “O Brasil que eu quero é um Brasil sem a dona Rede Globo pregando o ódio, a mentira, hipocrisia e aprendendo a trabalhar como a Record, com amor e levando a palavra de Deus nas suas novelas. Glória a Deus!”
Em tempo:

Diferente das demais emissoras de televisão como Band, SBT, TV Aparecida, RedeTV! e Record TV, a TV Globo exige uma pontuação mínima de 5% como critério para convidar os presidenciáveis. Como dito acima, Daciolo soma apenas 1% de intenções de votos, de acordo com as pesquisas.

Compartilhar: