Canal Viva exibe última semana de “Laços de Família” a partir de segunda-feira (10)

Foto: Divulgação/Viva
Foto: Divulgação/Viva

Esta semana, chega ao fim mais uma trama de sucesso exibida pelo Viva: “Laços de Família”. Os últimos capítulos da novela de Manoel Carlos prometem fortes emoções e finais felizes, como o nascimento de Vitória, filha de Helena (Vera Fischer) e Pedro (José Mayer); o transplante de Camila (Carolina Dieckmann); o pedido de casamento de Fred (Luigi Baricelli) a Capitu (Giovanna Antonelli); e a reconciliação de Alma (Marieta Severo) e Danilo (Alexandre Borges).

Vitória nasce, trazendo uma boa notícia: é compatível com Camila e está apta a fazer o transplante para a irmã. Helena tem ainda mais motivos para sorrir. Camila e Íris (Deborah Secco) fazem as pazes e Miguel (Tony Ramos) pede, mais uma vez, sua mão em casamento. Desta vez, ela aceita e se entrega ao amor do livreiro.

Já Capitu e Fred finalmente se vêem livres das armações de Clara (Regiane Alves), Orlando (Henrique Pagnoncellis) e Maurinho (Luiz Nicolau). O casal se rende ao antigo romance e assume o relacionamento para as famílias. Capitu começa a trabalhar na livraria de Miguel.

Alma e Danilo também têm um desfecho feliz na trama. Com o falecimento de Rita (Juliana Paes), os gêmeos ficam sob responsabilidade dos dois, que decidem reatar. E tem casal novo no capítulo final da novela: Pedro e Íris. Depois de muitos desentendimentos, o durão finalmente é domado pela moça. Íris sempre morreu de amores por Pedro, mas ele nunca a viu como mulher, e sim, como uma criança.

O último capítulo de “Laços de Família” será exibido no dia 14 de outubro, na faixa das 23h30, com exibição alternativa no dia seguinte, às 13h30 e no dia 17, também às 13h30. Desde a estreia do canal, em 2010, sucessos como “Vale Tudo”, “Roque Santeiro”, “Que Rei Sou Eu”, “Rainha da Sucata”, “Água Viva”, “O Dono do Mundo” e “Fera Ferida” já ocuparam o espaço. A próxima novela do horário será “Pai Herói”, que começa no dia 17 de outubro. O clássico de 1979 marca a estreia de Janete Clair no Viva. Protagonizado por Tony Ramos, o folhetim envolve polêmicas, sede de vingança, realismo social e amores conturbados.

“Laços de Família” – última semana
Viva – Canal Globosat

Horário principal: segunda a sábado, na faixa das 23h30
Horário alternativo: segunda a sábado, às 13h30