Carlinhos Aguiar não vai receber salário adicional do SBT

Carlinhos Aguiar não vai receber salário adicional do SBT

Dispensado do SBT sem maiores explicações, Carlinhos Aguiar tem feito participações em programas de televisão da concorrência. O ator e humorista se diz surpreso pela demissão e alega não ter ouvido o motivo pela direção da casa. “Estou vendido”, exclamou.

O SBT se limitou a afirmar que a saída do ex-integrante do quadro “Jogo dos Pontinhos”, do “Programa Silvio Santos”, se deu “por contenção de gastos”.

Animado com a publicação de um boato de que, ainda, receberia seis meses de salários adicionais, Carlinhos ligou no departamento de Recursos Humanos do SBT. “Bicho, não tem nada disso. Se eu tivesse seis meses de salário para receber estaria na praia. Não procede. Não tenho um centavo para receber. Eles só prorrogaram meu convênio médico”, declarou.

Por lei, a emissora é obrigada e manter o plano de saúde por três meses, mas o SBT oferece o benefício por mais três, totalizando seis meses. “São seis meses de convênio e não salário. Eu, Jean Paulo e o Moacyr Franco recebemos esse benefício. Só isso”, emendou Carlinhos. As informações são do jornalista Vladimir Alves, do site “OBuxixo”.

Pin It on Pinterest