Carreira internacional e queixas sobre a produção podem fazer Anitta não renovar com o Multishow

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Nós divulgamos no último final de semana números referentes ao programa “Música Boa Ao Vivo“, comandado pela cantora Anitta. A atração atingiu quase 2 milhões de telespectadores com a presença de Gusttavo Lima e MC Guimê. O fato é que os bons números e a boa repercussão não será o suficiente para uma renovação entre Anitta e o canal Multishow.

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do “UOL”, entre os fatores que estão atravancando os caminhos para uma nova temporada da atração com a presença de Anitta, está na vontade da cantora investir na carreira profissional. As gravações, que normalmente consome dois dias, desde os ensaios até a apresentação ao vivo, atrapalham a sua agenda.

Um outro problema, tão forte quanto o primeiro é a respeito dos convidados. Falta dedicação da produção do Multishow em conseguir bons nomes (nacionais) para o programa. Um dos maiores problemas é conseguir fazer o cantor, dupla ou banda ficar dois dias no Rio de Janeiro para os ensaios e a apresentação ao vivo, como já foi dito.

X

Pin It on Pinterest

X