Catia Fonseca e Milton Neves brincam e disputam quem faz o melhor merchandising

Catia Fonseca recebeu Milton Neves no Melhor da Tarde desta sexta-feira. O jornalista participou do programa ao lado de Juju Salimeni e Rogerio Morgado, que estarão ao lado dele no programa Show do Esporte, que estreará dia 22, às 21h, na tela da Band.

Em uma divertida brincadeira, Catia e Milton – considerados “a Rainha e o Rei do Merchan” – disputaram quem faz o melhor merchandising. Em apenas um minuto e meio, eles tiveram de vender itens como um globo terrestre, uma luva de box, uma jarra, um ralador, uma bola de futebol, entre muitos outros. Confira aqui a disputa entre os dois apresentadores.

Catia Fonseca relembrou a história do ex-goleiro João Marcos, que atuou pelo Palmeiras, Grêmio e pela Seleção Brasileira – e que foi ajudado por Milton Neves a se livrar do alcoolismo. “O Milton foi crucial na minha vida. Eu era alcóolatra, estava num estágio final e ele e um ouvinte da rádio me ajudaram. Me internaram em uma clínica e me salvaram”. O jornalista se emocionou com a presença surpresa do ex-jogador. “O caso do João é um caso. Mas tem muitos aí. E não é só ex-jogador, tem até jornalista esportivo que a gente busca ajudar”, revelou.

Timidamente, Milton também comentou sobre seu trabalho dedicado ao terceiro setor e o apoio ao Hospital Amaral Carvalho, em Jaú (SP), onde há uma das unidades da Casa dos Muzambinhenses, que dá suporte a pacientes oncológicos e seus familiares gratuitamente. “E tem gente aí que fala ‘o cara só quer ganhar dinheiro’. Ganho mesmo! Porque sou competente!”, afirmou.

O Melhor da Tarde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 14h às 15h apenas para São Paulo, e das 15h às 16h para todo o Brasil. Saiba mais sobre o programa em www.band.com.br/MelhordaTarde e curtas as redes sociais da atração: Facebook, Twitter e Instagram.

Pin It on Pinterest