Exclusivo: Cátia Fonseca negocia com a Band novo programa matinal

A Band promete novidades na programação matinal em 2018 com a chegada de um novo programa matinal. Para o comando do programa, a emissora negocia com Cátia Fonseca, apresentadora do “Mulheres”, da TV Gazeta, há 14 anos.

Novo programa com Cátia Fonseca

A ideia é lançar um programa feminino pensado para as manhãs, com enfoque nos assuntos que toda mulher espera ver na TV: moda, beleza, culinária, atualidade e humor.

Cátia Fonseca não é a única aposta do programa. A emissora estuda as presenças da atriz Mel Fronckowiak, o ex-“MasterChef” Raul Lemos, a sexóloga Ana Canosa, conhecida por suas participações no “Eliana”, do SBT, além de profissionais da beleza e médicos especializados.

Band pode lançar reality da MTV às quintas-feiras

 

Mudanças na programação matinal e vespertina

Na Band o projeto é visto como a principal aposta da emissora na programação de segunda a sexta. Há estudos na emissora para que o programa tenha duas edições por dia, pela manhã, na faixa das 9h e na faixa da tarde, logo após a programação local, às 15h.

Existe também a possibilidade do programa ser produzido pelas emissoras afiliadas com apresentadores locais. Atualmente, o horário é ocupado por produtoras independentes.

Com a nova programação, a Band também espera alavancar a  audiência do “Brasil Urgente” em sua primeira hora.

 

 

Pin It on Pinterest