CBF veta “Pânico” de hotel da seleção brasileira

CBF veta “Pânico” de hotel da seleção brasileira
Foto: Reprodução facabook

O humorístico “Pânico na Band” enfrentou problemas para cobrir, nessa semana, a Copa América. Os integrantes do programa foram proibidos de se aproximar do hotel Radisson e ainda tiveram suas fotos expostas para que todos os seguranças do local inibissem qualquer investida dos humoristas à base da seleção brasileira, em Concepción, no Sul do Chile.

A lista de ‘proibidos’, carregada pelos oficiais locais, consta rostos de Emilio Surita, repórter Vesgo, Daniel Zukerman, Alfinete, do deputado federal Tiririca, além de outros. Curioso é que a imagem de Sabrina Sato, que não faz parte do grupo há mais de um ano, consta na lista, entretanto, Wellington Muniz, o Ceará, que também saiu da atração rumo ao Multishow, não teve sua imagem divulgada.

Foto: Divulgação
Seguranças de hotel andavam com uma lista dos integrantes do Pânico (Foto: Divulgação)

De acordo com os seguranças, nenhum dos integrantes possui autorização para entrar no local, por pedido da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). No entanto, o órgão afirmou que qualquer profissional credenciado pode realizar seu trabalho normalmente, sem problemas, segundo informou o site ESPN, do “UOL”.

A barreira imposta é mais resistente da que o “Pânico” conseguiu romper, na véspera do jogo contra o Peru, em Temuco, quando a atração teve acesso a uma área reservada aos atletas. Os repórteres conseguiram falar com o jogador Neymar. Confira!

 

Para as quartas de final, a CBF reforçou a vigília e não liberou a entrada de quem estivesse sem credencial, como havia prometido anteriormente, sem abertura para a circulação de outras pessoas, mantendo maior privacidade.

 

Mais novidades no Facebook: www.facebook.com/BastidoresDaTV

Compartilhar: