Christiane Pelajo é advertida por descontrole ao vivo na GloboNews

Foto: Globo/Ramón Vasconcelos
Foto: Globo/Ramón Vasconcelos

A direção da GloboNews advertiu a jornalista Christiane Pelajo por ter dado um chilique ao vivo no “Edição das 16h” na última sexta-feira (7). As informações são do jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV, do UOL. A ex-apresentadora do “Jornal da Globo” ficou nervosa com uma falha técnica e deu bronca na equipe do canal ao vivo: “Gente, eu não tenho condição de fazer o jornal”.

Eugenia Moreyra, diretora da GloboNews, conversou com Pelajo por telefone. A diretora fez questão de que toda a equipe do canal soubesse o que disse à jornalista: ela não estava começando no telejornalismo naquele dia para falar daquele jeito no ar, afinal todo mundo que faz TV sabe que não pode se exaltar ou falar palavras impróprias quando se está ao vivo.

Três dias depois da falha com Pelajo, a correspondente Carolina Cimenti, de Nova York, expôs a emissora ao soltar “puta que o pariu” quando estava no ar no telejornal “Edição das 13h”. Ao contrário de Pelajo, ela não sabia que estava ao vivo e não foi um comentário sobre discurso machista de Donald Trump, exibido antes.

 

 

 

X

Pin It on Pinterest

X