Christiane Pelajo surta no “Jornal das 16h” e assusta telespectadores

(Foto: Reprodução/GloboNews)
(Foto: Reprodução/GloboNews)

A “Edição das 16h“, desta sexta-feira (07), na GloboNews, iniciou com os ânimos exaltados por parte da jornalista e âncora do telejornal, Christiane Pelajo. Na primeira notícia, sobre o furacão Matthew, a repórter Lívia Veiga relatava as últimas informações sobre o furação, quando problemas de som começaram no estúdio do telejornal, em São Paulo.

“Gente, eu não tenho condição de fazer jor…”, disse Pelajo, que foi imediatamente interrompida pelo corte de som a mando da direção. Visivelmente nervosa, a jornalista voltou e chamou o intervalo. Na volta, o jornalista Sérgio Aguiar apresentou o telejornal direto do Rio de Janeiro. O mal estar foi dos grandes na equipe da atração e até agora circula nos corredores do canal o surto dado por Christiane Pelajo.

Depois dos reparos na transmissão, Christiane retornou ao ar, direto de São Paulo. “Estou de volta, agora sim de São Paulo. A gente pede desculpas porque tivemos um problema de áudio e eu não estava conseguindo ouvir. Agradeço ao Sérgio Aguiar que correu para os estúdios do Rio de Janeiro. Agora sim, direto de São Paulo, com tudo restabelecido”.

A atitude da jornalista provocou vários comentários na redes sociais.

Assista:




X

Pin It on Pinterest

X