Colunista de Taubaté: Felipeh Campos tenta emplacar Fake News, mas é desmascarado por Sonia Abrão

O programa de Sônia Abrão da última quarta-feira (07/03) foi marcado um saia justa entre ela o colunista Felipeh Campos. O motivo? Ele foi desmentido ao vivo pela apresentadora ao comentar o status do noivado do ex-BBB Lucas.

“Eu tenho uma grandiosíssima amiga que mora em Caçapava, que fica do ladinho de Taubaté, cidade-satélite. E essa amiga jura de pé juntos que eles reataram a relação”, contou. Sônia logo o questionou e aproveitou para explicar que Lucas nunca viveu na cidade Paulista.

“Eu não duvido, por isso que a gente não tem que ficar falando desse casal. É tudo embolado, tudo marketing. Mas ele não é de Taubaté não, é apelido. A sua vizinha é lá de Caçapava tudo bem, mas ele não tem nada a ver, é só apelido“, disse ela rindo. O apelido “noivo de Taubaté” é uma referência à grávida de Taubaté, mulher que chamou atenção da imprensa com enorme (e falso) barrigão em 2012.

Visivelmente constrangido, Felipeh desconversou. “Não tem? É tudo história do Monteiro Lobado?“, perguntou fazendo referência ao morador ilustre de Taubaté. Sonia rebateu foi taxativa: “Monteiro Lobato só criava coisa boa, agora o marketing desses dois…”

Assista:

Veja a repercussão nas redes sociais:

Pin It on Pinterest