Com baixa audiência, “Pânico na Band” deve sair do ar em dezembro

Com baixa audiência, variando entre 4 e 5 pontos na Grande São Paulo, o “Pânico” está com os dias contados na Band. Deve continuar no ar apenas até dezembro de 2017.

Ainda não há uma manifestação oficial das partes, mas naquilo que diz respeito à emissora não existe mais nenhum interesse em continuar com o produto após isso, segundo informa o colunista Flávio Ricco, do portal “UOL”.

Hoje o humorístico tem um custo muito alto para a emissora e está longe de repetir os mesmos resultados do passado, tanto de audiência quanto de faturamento.

A troca de direção e a reformulação do elenco, em fevereiro deste ano, fez com que o programa perdesse ainda mais audiência.

Existe o entendimento que as reposições processadas, nunca a mesma altura, contribuíram decisivamente para o desgaste do programa ao longo dos tempos.

Por outro lado, não é segredo que os atrasos nos repasses de verbas de produção, responsabilidade da emissora, também diminuíram o seu poder de fogo.

Uma situação hoje colocada como irreversível.

O assunto está sedo conduzido com muito cuidado porque há muita gente envolvida. Resta, no entanto, aguardar pelos próximos capítulos.

Pin It on Pinterest