Com forte crise, Band pode não pagar equipe do “Pânico”

O humorístico “Pânico na Band” está em pânico em meio à crise financeira da Band. O programa comandado por Emilio Surita está amargando um péssimo momento, desde a sua criação. Com baixa audiência, a atração vem sofrendo com os cortes de verba. Além de sofrer baixas na produção, o programa corre o risco de não receber, semelhante ao que aconteceu na RedeTV!
A relação do programa com a emissora já vem se debilitando há alguns meses. Acontece que a Band passa por contenção de gastos. A relação do canal com a produtora argentina Cuatro Cabezas já está azedando, pois os valores pela exibição do “CQC” e “A Liga” estão bem atrasados, de acordo com o jornalista Flávio Ricco. No entanto, a dor de cabeça de Tutinha, dono da marca “Pânico”, está relacionada ao recebimento do que o programa tem direito.
Na RedeTV!, o “Pânico na TV” saiu por falta de pagamento
Os atores do programa “Pânico na TV”, exibido pela RedeTV! entre 2003 e 2011. Em 2012, a atração mudou para a Band, ganhando o título de “Pânico na Band”. De acordo com os humoristas, a saída foi pela falta de pagamento do canal, que amargava uma forte crise financeira.
A equipe nem pensou em vestir a camisa do canal que os revelou. A Band ofereceu mais, mesmo com interesse do SBT. Na emissora dos Saad, o “Pânico” vem registrando menos da metade da audiência conquistada em sua antiga casa.
Mais novidades no Facebook: www.facebook.com/BastidoresDaTV
