Com mediação de Marcelo Casagrande, SBT Interior apresenta o debate entre os candidatos à Prefeitura de Araçatuba

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Acontece hoje (27), a partir das 22h30, o debate eleitoral do SBT Interior, “O Liberal” e Clube FM 96,3, com os candidatos à Prefeitura de Araçatuba, mediado por Marcelo Casagrande, onde Dilador Borges (PSDB), Hélio Consolaro (PT) e Luís Fernando de Arruda Ramos (PTB), apresentam suas propostas. A parceria entre os três conceituados veículos de comunicação de Araçatuba vai permitir que a população assista, leia e ouça o debate em tempo real.

Além da TV e da rádio, o araçatubense também poderá acompanhar a transmissão do debate pelo portal SBTInterior.com, pela página da emissora no Facebook e pelos canais de comunicação do jornal “O Liberal” na internet: o portal www.Lr1.com.br e suas redes sociais.

A parceria entre o SBT Interior e empresas do SRC (Sistema Regional de Comunicação) já aconteceu há quatro anos, no debate entre os candidatos a prefeito de Araçatuba nas eleições de 2012.

O diretor do SRC (Sistema Regional de Comunicação), Marcelo Rocha, destacou a importância da parceria entre os veículos de comunicação. “Este é o verdadeiro e mais importante debate de Araçatuba. Ainda mais com uma emissora de TV aberta da cidade com a importante bandeira do SBT, a rádio de maior audiência da cidade, dos portais do SBT Interior e do Lr1 e, por fim, da cobertura total do jornal “O Liberal”. Este debate será decisivo para as eleições, pois todos os veículos possuem excelente audiência. Deve decidir a eleição”, afirmou.

X

Pin It on Pinterest

X