Com queda das Muralhas de Jericó, “A Terra Prometida” alcança 19 pontos de audiência

Foto: Divulgação/Record
Foto: Divulgação/Record

O capítulo especial de “A Terra Prometida” exibido nesta segunda-feira (17) na Record registrou a segunda melhor audiência desde a estreia, no dia 05/07, com a esperada cena da queda das muralhas de Jericó. Com 17 pontos de média, pico de 19 pontos e share de 23%, a trama consolidou o segundo lugar isolado e desmoronou a audiência da concorrente terceira colocada, que marcou 11 pontos de média, ou seja, houve vantagem de seis pontos para a Record. Com autoria de Renato Modesto e direção geral de Alexandre Avancini, a novela foi ao ar na faixa das 20h50 às 22h07.

No Rio de Janeiro, a novela consolidou o segundo lugar isolado com média de 15 pontos, contra 8 pontos de média da terceira colocada. Segundo dados prévios, em Salvador, foram 17 pontos de média, com vantagem de nove pontos sobre a terceira colocada, que marcou 8 pontos. Em Belo Horizonte, alcançou 18 pontos de média, sete a mais que a concorrente que registrou 11 pontos. Em Brasília e Recife, marcou 15 pontos de média, também consolidando o segundo lugar isolado na audiência. As concorrentes perderam por larga diferença ao registrar 11 e 7 pontos respectivamente.

Em Porto Alegre, a novela chegou à vice-liderança isolada com 11 pontos de média, contra 7 da terceira colocada; em Curitiba, a trama também conquistou o segundo lugar absoluto, com placar de 12 pontos de média.

O capítulo mostrou os guerreiros hebreus, liderado por Josué (Sidney Sampaio), dando as sete voltas em torno da cidade e, ao som das trombetas dos levitas, a tropa presenciou as muralhas ruírem a sua frente. No palácio, o rei Marek (Igor Rickli) e Kalesi (Juliana Silveira) ficam muito assustados com o êxito do povo hebreu na conquista do território de Canaã.

X

Pin It on Pinterest

X