“Conexão Repórter” exibe segunda parte do documentário “Vida e Morte no Concreto de Gelo”

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O programa jornalístico “Conexão Repórter”, do SBT, apresenta neste domingo (31), a segunda parte do documentário especial “Vida e Morte no Concreto de Gelo”. Roberto Cabrini volta às ruas de São Paulo para acompanhar como estão os moradores de rua apresentados na reportagem da semana passada.

O programa mostra o dia seguinte de brasileiros invisíveis, seus relatos que desafiam a sociedade e as reações diante de cada história contada. O telespectador vai rever como está a menina que encantou o Brasil com seu sorriso solitário em meio a tantas adversidades, o filho expulso de casa que sonha reencontrar a mãe, o casal da avenida Paulista que vive o abandono, cercado por tantos símbolos de riqueza de uma cidade tão poderosa quanto impessoal, além do soropositivo esquecido, os travestidos discriminados e a avó contadora de histórias. Todos eles contam a Cabrini o que mudou em suas vidas após terem suas histórias contadas em rede nacional.

Com apresentação de Roberto Cabrini, o “Conexão Repórter” vai ao ar todos os domingos, meia noite, logo após o “Programa Silvio Santos”.