Confira como pode ficar a programação da Record em 2017

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Record está preparando mudanças para sua programação de 2017. Entre as ideias da direção da emissora está a troca de horário da exibição de alguns programas. As mudanças ainda não estão fechadas porque dependem de vários fatores, como a negociação do novo contrato de Gugu, que já está em andamento.

Na programação de segunda a sexta, Geraldo Luís passaria a apresentar um programa depois do “Jornal da Record”. Após o Geraldo, entrarão em sequência o “Programa do Porchat” e reality shows como “Power Couple”, “Batalha dos Confeiteiros” e “A Fazenda”.

A apresentadora Xuxa Meneghel sairia das segundas e iria para os sábados, provavelmente no lugar do “Cine Aventura”. Ela passaria a receber o horário de um antigo desafeto: o Pica-Pau. O “Programa da Sabrina” entra depois de Xuxa, talvez às 19h, uma hora e meia mais cedo do que atualmente. O “Cidade Alerta Especial” será extinto.

Depois da Sabrina, a Record colocará suas duas novelas, que a partir do ano que vem passariam a ser exibida também aos sábados. Depois das tramas, entra o “Jornal da Record”. Marcos Mion fecha a noite de sábado do canal de Edir Macedo com o “Legendários”.

Aos domingos, a ideia da emissora é substituir o “Domingo Show” com Gugu. Depois do Gugu entra o “Hora do Faro” e na sequência o “Domingo Espetacular”. As informações foram divulgadas pelo jornalista Ricardo Feltrin, que assina a coluna Ooops! no UOL. Segundo o colunista, a decisão final sobre essas mudanças só não foi tomada pois envolve muitas variáveis.

X

Pin It on Pinterest

X