Contratação do “Pânico” pelo SBT só depende de Silvio Santos

No SBT nada acontece sem que o aval de Silvio Santos seja dado. É assim desde antigamente e será assim para que a turma do “Pânico” seja contratado pelo canal do patrão. Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, a turma liderada por Emílio Surita tentou um acerto com José Roberto Maciel, vice-presidente da emissora.
>>> “Meteram um fuzil na minha cara”, diz “Carioca”, do Pânico, sobre tentativa de assalto <<<
A trupe iniciou as negociações com o SBT, mas tudo vai depender da decisão de Silvio. Maciel apenas fez um ‘meio de campo’. Para concretizar a negociação, Silvio terá que avaliar se vale a pena tal contratação em meio à crise atual. Vale lembrar que o “Pânico” tem enormes despesas com produção para ser desenvolvido, semanalmente.
>>> “Pânico” entrevista Maju que diz não conhecer William Bonner <<<
Emílio Surita não confirma negociações com o SBT
O apresentador Emílio Surita negou as informações de que o “Pânico” estaria negociando com o SBT. Segundo informou o radialista da Jovem Pan, tudo não passa de especulação. Surita afirmou que sempre sai na imprensa, notícias de que a atração está negociando com outros canais de televisão, mas é inverdade.

>>> Band nega atraso de salários da turma do “Pânico” <<<
“É balela. Sempre sai isso aí. Sempre sai uma história que o “Pânico” está negociando com o SBT, Record… Isso aí é história”, disse Emilio em entrevista ao site “Na Telinha”.
Mais novidades no Twitter: https://www.twitter.com/BastidoresDaTV
Mais novidades no Facebook: https://www.facebook.com/BastidoresDaTV
