‘CQC’ fará encontros sexuais entre famosos e anônimos

‘CQC’ fará encontros sexuais entre famosos e anônimos
Lucas Salles, Erick Krominski, Rafael Cortez, Dan Stulbach, Marco Luque e Mauricio Meirelles integrantes da temporada 2015 do "CQC".
Lucas Salles, Erick Krominski, Rafael Cortez, Dan Stulbach, Marco Luque e Mauricio Meirelles integrantes da temporada 2015 do "CQC".
Lucas Salles, Erick Krominski, Rafael Cortez, Dan Stulbach, Marco Luque e Mauricio Meirelles integrantes da temporada 2015 do “CQC”.

A temporada 2015 do “CQC”, que estreia em 9 de março, terá um quadro de encontros sexuais entre famosos e anônimos.

O programa que vem recheado de novidades em sua nova temporada, terá sua própria versão do Tinder, aplicativo de namoro usado principalmente para relações sexuais. As informações são do site “Notícias da TV”.

Mais novidades no Facebook: https://www.facebook.com/BastidoresDaTV

No Serviço de Atendimento para Famosos Solteiros, novo quadro do programa, artistas e subcelebridades enganarão pessoas anônimas e marcarão falsos encontros pelo app para celular. Quando a vítima chegar ao local marcado, encontrará o famoso e a equipe do humorístico.

“A gente monta um perfil para uma celebridade e faz um encontro de verdade com uma pessoa desconhecida. É uma rede social de relacionamento sexual (risos)”, explica o repórter do CQC Mauricio Meirelles. “É uma situação que acho que todo mundo quer ver, como é que é um famoso em um encontro”, completa.

No Tinder, o usuário procura pessoas geograficamente próximas a ele e marca quem o interessa mais (o chamado “match”). A ex-panicat Dani Bolina e o apresentsdor Yudi Tamashiro, ambos ex-A Fazenda, já gravaram com o CQC.

“Fizemos com a Dani Bolina, ficou engraçadíssimo. Criamos um Tinder para ela, deu cinco minutos e já tinha gente dando ‘match’. Marcamos um encontro à noite e o cara não fazia ideia de que era o CQC que estava bolando”, diz o humorista.

Assim que o famoso encontra o anônimo, o CQC orienta o artista a enganar a vítima. “A gente pediu para ela [Dani Bolina] fazer o pior encontro da vida do cara: arrotar no meio, cuspir farofa. Foi engraçadíssimo”, antecipa. Com Yudi Tamashiro, o programa marcou um jantar a dois: “Pedimos para o Yudi mostrar que está apaixonado por ela”.

Novos e velhos quadros

Além do “Tinder do mal”, o CQC terá quatro quadros novos. SAC – Serviço ao Consumidor vai mostrar como agem os prestadores de serviço no Brasil. Choque de Realidade fará os políticos sentirem na pele os problemas enfrentados pela população na saúde, educação e transporte, entre outros temas.

O quadro Simuladores vai denunciar a ação de quadrilhas e oportunistas que enganam o povo para roubar. No Desafio dos Novos Repórteres, os novatos no programa terão que desempenhar desafios para tentarem entrar para o Guiness Book, livro de recordes mundiais.

O Proteste Já, tradicional quadro de denúncia do CQC, terá a estreia de Juliano Dip, novo repórter do programa. O CQTeste, game show que testa a inteligência de celebridades, retornará com Rafael Cortez, que volta ao programa após três anos na Record. Ele também estará na bancada do humorístico ao lado do estreante Dan Stulbach e de Marco Luque.

Devido a baixa audiência, a Band trocou quase todos os integrantes do “CQC” para a temporada de 2015. Confira quem deixou o programa: Marcelo Tas, Dani Calabresa, Oscar Filho, Ronald Rios, Felipe Andreoli e Guga Noblat.

Mais novidades no Twitter: https://www.twitter.com/BastidoresDaTV

Pin It on Pinterest