A culpa é de todos, mas cai no colo de quem não devia

A culpa é de todos, mas cai no colo de quem não devia
(Foto: Reprodução)

Foi um constrangimento para todos, principalmente para o telespectador, a imagem de um “ânus verde” em pleno carnaval sendo visto na TV. A Rede TV!, sem ninguém entender, deixou aquilo se transformar no maior destaque do Carnaval dos últimos anos.

Tudo aconteceu durante o “Bastidores do Carnaval”, tradicional programa da emissora na época das festas de rua. Léo Aquila entrevistava a modelo Ju Isen, quando as duas decidiram mostrar o que é um “agachamento”. Quando o “vamos aprender” começou, a modelo estava de frente para a câmera. Léo e Flávia Noronha pediram para ela mostrar o agachamento de costas, e nessa de agachar de costas, um ânus verde apareceu nitidamente, sem tempo para nenhuma edição, afinal de contas, era ao vivo.

Ninguém sabe se o pedido de última hora de Flávia e Léo foi a pedido de “alguém de cima”. O caso é que horas depois o superintendente artístico da Rede TV!, Elias Abrão, pediu demissão em público, via rede social. “Errei feio”, disse.

Foi um erro dos grandes, mas a Rede TV! mais que perder com essa situação, pode perder um profissional que deu rumo (finalmente) para o entretenimento da emissora. A culpa caiu no seu colo porque quem comanda é ele, mas esse problema vai além das decisões do diretor. O programa já estava lá antes dele chegar. Almicare Dallevo e Marcelo de Carvalho precisam reconsiderar. O que precisa sair do ar é o programa na forma que ele é produzido hoje. Não tem nada de bastidores, o que tem é barraco e troca de farpas. Isso não cabe no carnaval e não tem que ser uma válvula de escape para a Rede TV! se destacar.

Errar, e muitas vezes é algo já falado dentro e fora da TV: É humano.




Pin It on Pinterest