Demitido da Globo e em depressão, Dedé vai fazer nova versão dos “Saltimbancos Trapalhões”

O eterno “Trapalhão”, Dedé Santana, está em depressão desde o programa “Turma do Didi” perdeu espaço na Globo e saiu do ar, no final de 2014. O humorista não está bem de saúde e desenvolveu um quadro de depressão por não conseguir emprego e continuar na emissora.
Dedé, segundo informa o jornal “O Dia”, faz algumas apresentações em circos, já que é amigo de muitos donos dos espetáculos. No ano passado, Renato Aragão declarou que teve depressão com o fim de “Os Trapalhões”. “Cheguei a engordar 35 kg. Mas Renato não tinha o poder para me recontratar… Ele continuou na Globo por ser embaixador da Unicef e cabeça do ‘Criança Esperança’. Para mim, não havia mais lugar. Fui para a ‘Escolinha do Barulho’, na Record, onde fiquei dois anos. Depois, fiquei quatro anos no SBT, com ‘Dedé e o comando maluco’. E, quando Beto Carrero morreu, Renato me convidou para voltar a Globo”, disse ao jornal “Extra”.
Em contrapartida, Santana disse ter “ciúmes” de Aragão: “Realmente fico triste quando me esquecem. Se estamos juntos e só falam nele… poxa! Não se trata de vaidade, acho que também mereço respeito. Ele é o comediante, e no Brasil se costuma cultuar o primeiro nome do humor. Nos Estados Unidos é o contrário”.
No entanto, uma porta se abre para que Dedé protagonize um filme no cinema. Trata-se da nova versão de “Os Saltimbancos Trapalhões”, sucesso de humor, lançado em 1981, de acordo com Patrícia Kogut.
Mais novidades no Facebook: www.facebook.com/BastidoresDaTV
