Denílson volta a falar sobre dívida do cantor Belo: “É só pagar irmão, e eu divido”

Foto: Artur Igrecias/RedeTV!
Foto: Artur Igrecias/RedeTV!

O ex-jogador de futebol Denílson foi o convidado do talk show “Luciana By Night” na noite desta terça-feira (13) na RedeTV!. No bate-papo bem-humorado com a apresentadora Luciana Gimenez, o atual comentarista esportivo relembra as dificuldades do início de sua carreira no esporte, o apoio que teve da família e fala sobre a emoção da cobertura das Olimpíadas Rio 2016, destacando o ouro do futebol masculino. “Essa Olimpíada do futebol serviu também, de certa forma, para resgatar a paixão do torcedor brasileiro pela seleção. A gente questionava muito a falta de vontade e de comprometimento”.

Denílson também chamou atenção para o bom desempenho do futebol feminino nos jogos, e foi considerado “machista” por Luciana ao defender que o tamanho do campo em que as mulheres jogam deveria ser menor. “Para melhorar a qualidade do futebol feminino. Condicionamento físico é diferente. Não estou aqui querendo ser preconceituoso, ao contrário, eu super apoio as mulheres, mas acho que vai melhorar a qualidade técnica das meninas”, afirma.

Por muitos anos um dos jogadores mais caros do futebol brasileiro, Denílson viveu muitos na Europa, onde protagonizou episódios polêmicos, como o affair com a modelo Vicky Martín Berrocal. “O que eu não sabia é que ela era mulher de um dos toureiros mais famosos lá na Espanha. Ela estava separada há dois ou três meses”. O futebolista ainda recorda ter ficado “super apaixonado” pela morena e revela que, durante uma viagem para uma partida da seleção, o companheiro Roberto Carlos o alertou de que a moça estaria saindo com outra pessoa.

“Na hora do jantar ele falou que precisava trocar uma ideia comigo e perguntou se eu ainda estava com ela. Eu estava apaixonado, entregue, mas neguei. ‘Porque ela está pegando um maluco em Madri’, o Roberto me disse, e nisso, meu coração chorando e eu fingido que sabia. Terminei de comer, saí de fininho e liguei para ela. Quando perguntei sobre o assunto, ela respondeu: ‘a hora que você voltar para Sevilha a gente conversa’. E aí eu sabia que já era”, diverte-se.

Questionado pela apresentadora a respeito das pessoas que lhe devem dinheiro, Denílson foi enfático. “Eu sempre tomei golpe. O Belo, por exemplo, me deve e não me deve pouco não”, comenta ele, que rebate as críticas por expor a imagem do cantor. “Chato é estar há 20 anos sem receber. As pessoas perdem a noção, o que é certo é certo”. O comentarista ainda aproveitou para mandar um recado para Belo: “É só pagar irmão, e eu divido, não tem problema”.

X

Pin It on Pinterest

X