“Devia era ter te matado, e não te deixado manca!”, revela Carmela após agredir Shirlei

(Foto: Reprodução/TV Globo)
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Como divulgado, Shirlei (Sabrina Petraglia) descobrirá as armações de Carmela (Chandelly Braz) e estapeará a irmã em “Haja Coração“.

De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”, quando Felipe (Marcos Pitombo) visitar a namorada e descobrir que Carmela planeja se mudar para um bairro nobre, ele estranhará. O publicitário se dará conta que ela pode ter recebido dinheiro para ajudar Jéssica (Karen Junqueira) a colocar Shirlei na cadeia.

– Por que não? Você mesma disse que a Carmela fez uma coisa horrível no casamento da Tancinha (Mariana Ximenes). E que ela implica com você – observará Felipe em conversa com a namorada.

– Mas daí a me entregar pra Jéssica pra me jogar na cadeia. Não, não, isso é muito grave – dirá Shirlei.

Shirlei não acreditará em Felipe, mas os dois entrarão em acordo e começarão a investigar. Os dois conseguirão uma prova após descobrirem que Carmela passou a ser agenciada pela empresa de uma das melhores amigas de Jéssica.

– A Jéssica deve ter arranjado isso pra sua irmã – dirá Felipe a Shirlei.

Em seguida, o casal encontrará Henrique (Nando Rodrigues) e ele lembrará que falou para Jéssica que a irmã de Shirlei seria capaz de tudo para subir na vida:

– Você acabou, sem querer, dando a dica que a Jéssica precisava – concluirá Felipe.

Shirlei ficará arrasada, mas confrontará a irmã:

– Está se achando poderosa, né?

– Ihh, Shirloca, nem vem insistir pra eu ficar, pra mim já deu essa droga de vida. Cansei disso tudo, agora minha realidade é outra. E sabe do que mais? Não precisei de namorado rico. Porque você, a Tancinha e a mamãe estão todas namorando ricaço, mas eu vou subir na vida pelo meu próprio mérito. Agora sai da frente – responderá Carmela.

A filha megera de Francesca (Marisa Orth) tentará sair, mas Shirlei a puxará pelos cabelos.

– Falsa, mentirosa – gritará Shirlei, jogando Carmela no chão.

– Está louca? O que deu em você?

– Você não subiu na vida. Você só despencou. Porque subir na vida prejudicando a própria irmã não é mérito nenhum.Cachorra! – gritará Shirlei, que dará um tapa em Carmela.

– O que é isso, Shirlei!? Está pensando que é gente, é?

Carmela, nervosa, partirá para cima de Shirlei, que conseguirá segurar a irmã pelos cabelos.

– Já sei de tudo, Carmela! Esse dinheiro todo… Veio tudo da Jéssica, sua cúmplice! Como você teve coragem de fazer isso comigo? – dirá Shirlei.

– Me solta, está arrancando o meu cabelo! – dirá Carmela.

Shirlei largará Carmela:

– Carmela, eu sou sua irmã. Até outro dia eu te considerava minha melhor amiga! Mas você parece que tem raiva do mundo. Raiva de mim! O que foi que eu te fiz?

– Olha aqui, não estou a fim de conversinha, me deixa sair! Melhor sair da minha frente. Você acha mesmo que com esse tamanho vai conseguir me segurar? Estou sendo boazinha de não revidar, porque, se eu quiser, te dou uma surra agora!

– Então dá! Me dá uma surra. Desconta logo o ódio que você deve ter de mim! Porque só pode ser isso, ódio! A ponto de se juntar com a Jéssica e me jogar na cadeia!

Carmela insistirá para sair, mas Shirlei não deixará e será encurralada pela irmã, que partirá para cima dela descontroladamente:

– Eu odeio você! Odeio! Quer uma resposta? É essa! Eu sempre te odiei! Você acabou com a minha vida! Por sua causa eu sou assim! Desgraçada!

Francesca (Marisa Orth) chegará e se assustará com a briga. Carmela seguirá:

– Devia era ter te matado, e não te deixado manca!

A matriarca da família italiana apartará a briga. Shirlei ficará chocada com a revelação da irmã e mandará ela repetir o que disse. Francesca tentará impedir, mas Carmela revelará que foi ela a responsável por deixar a Shirlei manca.

X

Pin It on Pinterest

X