Diego Guebel deixa a direção artística da Band
Após seis anos no comando da direção artística e em outras funções de destaque na Band, o diretor Diego Guebel deixará a vice-liderança da emissora.
Ele foi o grande responsável pela programação do canal nos últimos anos e criador do “CQC” pela produtora Cuatro Cabezas. O substituto de Guebel ainda não foi escolhido. A informação é do jornalista Fernando Oliveira, do jornal “Agora São Paulo”.
Ao site “Notícias da TV”, Diego Guebel manifestou gratidão aos anos de trabalho na emissora e agradeceu ao dono, Johnny Saad, pela oportunidade.
“Depois de 6 anos comandando o conteúdo na TV Bandeirantes, chegamos ao fim de uma etapa. Estarei sempre grato pela oportunidade que me foi dada pela empresa, principalmente ao presidente Johnny por sua ousadia, por me estimular a fazer o que parecia impossível e por me fazer sentir parte de seu time. Passei por grandes e maravilhosos momentos nesta casa e fiquei encantado com as pessoas incríveis que conheci aqui.
Todo mundo que me conhece sabe de minha admiração pelo modo como as pessoas se relacionam aqui. Desfrutei com muita intensidade cada momento, os bons, e também os não tão bons.
E isso acontece desde que a Band abriu suas portas, sua grade, para exibir os produtos que eu fazia; depois tive esta oportunidade de me envolver em novas tarefas já sendo um orgulhoso integrante deste grupo.
Do mesmo jeito que eu recebi tanto aqui, que eu aprendi tanto, espero ter deixado um legado bom, uma marca na vida da empresa e das pessoas. Sempre achei que as pessoas se definem mais pelo que fazem do que pelo que falam e acredito que deixo um legado de profissionalismo na execução dos conteúdos, de ousadia, uma cultura de organização e de resiliência que permite enfrentar as circunstâncias mais difíceis.
É a hora de sair, de deixar o caminho liberado para as mudanças que vêm nessa etapa nova na Band. Fica um time de pessoas muito competentes para seguir enfrentando os desafios de sempre e os novos também, em um cenário desafiador e em permanente mudança. Espero e desejo seguir ligado ao Brasil e à Band, e que o futuro nos encontre fazendo coisas juntos.”
