“Domingo Legal” tem cotas de patrocínio vendidas até dezembro de 2018
Com audiência oscilando entre 5 e 7 pontos na Grande São Paulo, o “Domingo Legal” está com cotas de patrocínio vendidas até dezembro de 2018.
No próximo dia 19 de fevereiro, Celso Portiolli iniciará as gravações da segunda temporada do quadro “Comprar é Bom, Levar é Melhor”, com estreia confirmada para março.
Serão duas semanas de trabalho em Brusque, Santa Catarina, num estúdio maior e com novo cenário, segundo informa o colunista Flávio Ricco, do portal “UOL”.
Detalhe: o quadro já tem uma terceira temporada garantida além de dois especiais de fim de ano com patrocínio da loja “Havan”.
Apesar do terceiro lugar no Ibope, o programa está recheado de anunciantes. Algumas edições chegam a ter 16 ações de merchandising. Cada uma com valor estimado em R$ 60.000.
SOBREVIDA
Com seu fim anunciado no início de 2017, o “Domingo Legal” ganhou sobrevida e terá mais tempo de duração em 2018.
Em entrevista ao jornalista Maurício Stycer, do portal “UOL”, o apresentador Celso Portiolli confirmou que seu programa irá ganhar mais duas horas de duração a partir de setembro. Silvio Santos chamou Celso em seu camarim em dezembro do ano passado para dar a notícia.
O contrato do SBT com a Disney acaba em 30 de agosto de 2018, e caso não seja renovado, o “Domingo Legal” voltará para seu horário antigo, das 11h00 às 15h15.
Caso a Disney renove o contrato, Silvio Santos garantiu que mexerá na programação para devolver as duas horas perdidas do programa de Celso Portiolli, mesmo que tenha que tirar parte da duração do “Programa Silvio Santos”.
