Dr. Rey volta à RedeTV! após quatro anos

medico-plastica-partido-brasileiro

Após quatro anos, o cirurgião plástico Robert Rey está de volta à RedeTV!. O médico brasileiro que trabalha em Beverly Hills (EUA) anunciou em suas redes sociais o retorno do programa “Dr. Hollywood”, exibido pela RedeTV! entre 2007 e 2012. A emissora confirmou a reestreia de Dr. Rey para 2017, segundo informa o portal “UOL”.

Dr. Rey publicou um vídeo em que reencontrou a apresentadora Daniela Albuquerque, que comandou “Dr. Hollywood” ao lado do médico durante cinco anos. Ela o entrevistou para o programa “Sensacional” previsto para ir ao ar em 11 de dezembro, e divulgou seu retorno à RedeTV!.

“Queridíssimos irmãos e irmãs brasileiros, olha quem veio me visitar hoje aqui em Beverly Hills. Sabe por quê? O ‘Dr. Hollywood’ está voltando! Vai ser muita alegria, muita valorização do Brasil, muita fofoca de Hollywood, muita cirurgia, muita alegria”, comemorou Dr. Rey.

“Dr. Hollywood” é o nome brasileiro de “Dr. 90210”, programa que mostrava a rotina de Robert Rey como cirurgião plástico e sua vida pessoal. A atração estreou nos Estados Unidos em 2004, foi comprada pela RedeTV! em 2007 e teve boa audiência, por ser exibida após o “Pânico”.

Cinco anos depois, a emissora contratou Dr. Rey para apresentar a edição brasileira de “Dr. Hollywood” e o programa de auditório “Sexo a Três”, que durou menos de três meses.




X

Pin It on Pinterest

X