Dudu Braga sobre relação com o pai, Roberto Carlos: “Sempre foi muito presente em minha vida”

Foto: Divulgação/RedeTV!
Foto: Divulgação/RedeTV!

Homenageando o Dia dos Pais, a apresentadora Faa Morena recebe Dudu Braga em seu “Ritmo Brasil” neste sábado (13). O músico, que é filho de Roberto Carlos, relembra momentos emocionantes que já viveu ao lado do “paizão”, apelido carinhoso que usa ao mencionar o Rei.

“Meu pai não é dono do tempo dele e, mesmo assim, sempre foi muito presente em minha vida”, conta Dudu, ressaltando que ser filho do ídolo é uma verdadeira honra.  “Ele é um pai que faz parte da vida de muitas pessoas, é chamado de rei e mantém a humildade. Me ensinou muito, especialmente a ser grato”.

Ainda no bate-papo, Dudu afirma que o nascimento de sua filha, Laura, “resgatou sua inocência” e recorda a emoção de Roberto Carlos ao saber que a neta teria o mesmo nome de sua mãe, Lady Laura. “Minha avó cuidou muito de mim, então foi uma maneira de homenageá-la (…). Quando eu contei que o nome dela seria Laura, ele desmontou”.

Ao final do programa, Faa Morena solta a voz ao som de “Como é Grande o Meu Amor Por Você” com o grupo “RC na Veia”, do qual Dudu é baterista. O “Ritmo Brasil” vai ao ar aos sábados, às 18h30, pela RedeTV!.

X

Pin It on Pinterest

X