Dupla Carreiro & Capataz fala sobre o sucesso nacional alcançado em curto período, sábado, pelo SBT Interior

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

No programa “Waguinho Animal“, deste Sábado (3), Waguinho mostra a festa de Rodeio da cidade de Buritama, considerada a terra dos duros, que aconteceu entre os dias 17 e 21 de agosto, localizada no interior de São Paulo.

O apresentador bate um papo com a dupla Carreiro & Capataz. Nascida em 2014, Gustavo Santana (Carreiro) e Hilton César (Capataz), unindo a voz grave e poderosa de Carreiro, com a segunda voz inconfundível de Capataz são as marcas registradas nas faixas do mais recente trabalho, o CD ” “Lado A Lado B – Volume 2”, que foi lançado neste ano. Atualmente Carreiro & Capataz realizam shows por varias partes do Brasil e estão entre as atrações mais solicitadas do show business.

É considerada por muitos, como uma das poucas a conservarem a música sertaneja raiz e suas influências. Enfim, um verdadeiro sucesso. Na internet seus números são impressionantes, para uma dupla que ainda vai completar dois anos. No YouTube a dupla tem mais de 20 mil escritos e conta com 6,5 milhões de views. Capataz se emociona ao falar do amigo Carreiro, quando o assunto é sucesso, “O Carreiro tem muita sorte, é a  terceira vez consecutiva que ele canta em Barretos, todo artista, quando nasce o sonho de poder cantar, sonha com esse palco, em pisar no solo sagrado, o Carreiro pode dizer que o seu primeiro show profissional foi no Rodeio de Barretos”.

Waguinho Animal“, Sábado a partir das 13h30, pelo SBT Interior.

X

Pin It on Pinterest

X