“Eliana” estreia segunda temporada de “Dance Se Puder”; conheça os participantes

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
Foto: Lourival Ribeiro/SBT

O “Dance Se Puder”, a competição de dança mais divertida das tardes de domingo, está de volta na sua segunda temporada no programa “Eliana” deste dia 4 de setembro, a partir das 15h. Eliana vai apresentar os 8 participantes desta edição das novelas “Chiquititas” e “Carrosel”, são eles: Bianca Paiva ( a Lúcia de Chiquititas), Cinthia Cruz (a Cris de Chiquititas), Julia Olliver (a Pata de Chiquititas), Kaik Pereira (o Neco de Chiquititas), Lívia Inhudes (a Vivi de Chiquititas), Lorena Tucci (a Teca de Chiquititas), Léo Belmonte (o Jorge de Carrossel) e Matheus Ueta (o Kokimoto de Carrossel), na disputa que vai revelar qual deles é o melhor dançarino . Eles serão avaliados por três jurados convidados, que neste programa são: o coreógrafo e professor Jaime Aroxa, a cantora Li Martins e o bailarino Ivan Santos. No final da competição, o vencedor vai levar o prêmio de R$50 mil.

A atração continua com um encontro especial de Eliana e MC Guimê. Os dois tiveram a chance de fazer entregas de flores para algumas pessoas que se emocionaram muito. E Teve ainda uma surpresinha para o Guimê: ele foi deixar flores, sem saber, para sua amada Lexa. Guimê mostra para Eliana o vídeo em que pediu Lexa em casamento, diz que já deu mais de 10 buquês de flores para ela e revela que sonha em ter muitos filhos. Guimê conta que sempre fez muito sucesso com suas músicas, mas que está lançando agora um CD físico com músicas e clipes lançados apenas na internet.

Tem ainda “Beleza Renovada” com uma mãe que leva seu filho na AACD. Enquanto o SBT se prepara para a grande maratona do Teleton, Eliana surpreende essa mãe guerreira para transformar seu visual deixado de lado há tanto tempo. O programa “Eliana” vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o “Domingo Legal”.

Pin It on Pinterest