Em sigilo, Globo News prepara novo telejornal matinal baseado no “Hora 1”

A Globo News, de lho no telespectador que acorda mais cedo vai lançar um novo telejornal em 2017. A ideia partiu dos resultados que os telejornais, como o “Hora 1” conquistou durante os últimos dois anos.

O novo telejornal será exibido das 06h às 07h e será a primeira atração ao vivo e “inédita” do canal. Isso porque o canal de notícias da Globo tem boletins informativos nas madrugadas, mas com videos do dia anterior e informações atualizadas das principais notícias. O primeiro telejornal ao vivo só entra no ar às 10h.

A emissora não confirma, mas também não nega o novo programa. Tudo é mantido em sigilo. A apresentação será da jornalista Aline Midlej, ex-Band, contratada em agosto. São informações do jornalista Daniel Castro.

O telejornal ainda contará com parte da infraestrutura do “Bom Dia São Paulo”, de Rodrigo Bocardi. No entanto, a prioridade será para o telejornal da Globo São Paulo. Outro fator importante para a decisão do novo projeto é na sua produção em São Paulo, assim como foi a atração das 16h comandada pela jornalista Christiane Pelajo, a “precursora” dos investimentos recentes da Globo News em São Paulo.

X

Pin It on Pinterest

X