Emissoras de TV e diretores fogem de irmã de Neymar que sonha ser apresentadora

Algumas emissoras e diretores de TV estão correndo de Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar. Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, a irmã de 20 anos do jogador sonha em emplacar um programa em uma emissora de TV e se tornar apresentadora.
No entanto, tem um probleminha: aparentemente, ela não nasceu para ser apresentadora de televisão. Só que é esse justamente o maior sonho da jovem. Desde o começo de 2015 ela vem tentando emplacar um programa em alguma emissora de TV, sem sucesso.
Segundo Feltrin, Rafaella começou sonhando alto, atrás de diretores da Globo, Band, Record, SBT. Não conseguiu fazer teste em nenhuma. Há diretores que hoje nem atendem mais aos telefonemas e pedidos de “reunião” por parte do staff de Rafaella. Fogem de qualquer contato.
Com portas se fechando na TV aberta, nos últimos meses os canais pagos se tornaram o seu novo alvo. Com a profusão de canais de esporte, ela sonha em fazer um programa semanal “jovem e esportivo”, mas com dicas de saúde, beleza e comportamento.
De acordo com a coluna Ooops!, o problema é que o projeto é ruim e não tem chance alguma. Para uma das emissoras, inclusive, os representantes de Rafaella garantiram que ela traria patrocinadores (do seu irmão, que solicitamente também a “apoiariam”).
Nem assim ela conseguiu convenceu os executivos, inclusive um diretor comercial. Um produtor e um editor de TV que viram recentemente uma performance gravada de Rafaella (feita provavelmente para fins de teste ou currículo), disseram ao colunista do UOL que ela precisa evoluir muito antes de entrar na TV.
