Estágio na Globo: último dia para se inscrever

globo-estagio

Maior emissora de televisão do país em audiência, a Globo está promovendo mais uma edição de seu programa de estágio. Trata-se do Estagiar 2017, que caminha para a reta final do prazo de inscrições. Universitários têm até a próxima segunda-feira, 12, para garantirem lugar no processo seletivo que conta com cerca de 150 oportunidades em aberto, sendo destinadas a 30 diferentes áreas de formação superior.

De acordo com os organizadores do programa, comunicação social e cinema estão na lista de cursos com maior número de vagas disponíveis. Além deles, há destaques para administração e as diversas áreas de atuação da engenharia: eletrônica, telecom, elétrica, computação, controle & automação e mecânica. Fora isso, o canal informa que há vagas para estudantes de cursos técnicos, casos de informática e eletrônica.

Para concorrer ao Estagiar, os universitários devem ter previsão de formatura de dezembro de 2017 a dezembro de 2018, enquanto os postulantes aos postos de nível técnico já podem ser formados ou estarem cursando (sem a organização especificar a data limite para a conclusão). No processo seletivo, os candidatos devem se sair bem em testes de português, inglês, conhecimentos gerais e raciocínio lógico.

A Globo divulga, ainda, que os aprovados irão trabalhar em uma das emissoras próprias da marca: Belo Horizonte, Brasília, Olinda/Recife, Rio de Janeiro e São Paulo. A emissora destaca que o objetivo principal do programa de estágio é, anualmente, encontrar “jovens talentos que se inspiram por este ambiente criativo”. As inscrições estão disponíveis no hotsite do programa: vempraglobo.com.br/estagiar.




X

Pin It on Pinterest

X