“Estamos casados e é contrato vitalício”, diz MC Guimê sobre Lexa

Foto: Leonardo Nones/SBT
Foto: Leonardo Nones/SBT

No “The Noite” desta sexta-feira (25), no SBT, Danilo Gentili recebe MC Guimê. O cantor e compositor de funk fala na entrevista sobre sua carreira, seu namoro com a também cantora Lexa e revela curiosidades de sua vida pessoal.

Guimê se assume romântico e diz ter feito uma surpresa para a amada em seu aniversário, levando-a de helicóptero para Ilhabela e decorando o quarto do hotel em que se hospedaram com pétalas de rosas. Ele fala ainda de seu estilo, do apuro que passou durante uma turbulência em um avião e dos planos de uma turnê internacional.

Confira as melhores frases da entrevista:

• “Chamei ela para uma participação em uma música minha. Costumo dizer que o santo bateu. Fomos nos conhecendo primeiro, respeitando o espaço um do outro.” (sobre início do namoro com Lexa)

• “Sou romântico. Sou um cara funkeiro, mas sou bem diferente dos outros. Ela viu que eu era respeitador. Ficou com o pé atrás, mas depois viu que eu não estava pra brincadeira. Era papo sério.” (sobre início do namoro com Lexa)

• “Sempre gostei desse estilo, de ser bastante tatuado.”

• “Nem ligo muito para o que comentam no Instagram. Antes do artista Guimê e da artista Lexa somos seres humanos.” (sobre Lexa usar gargantilha com nome dele)

• “Agora, como estamos casados e é contrato vitalício, futuramente pode ter outras (músicas juntos)”. (sobre participações de Lexa em suas músicas)

• “A real é que o principal medo é de você não poder fazer nada. O momento foi de tensão e todo mundo ficou em choque. Amigos nossos que voam há mais de 20 anos desacreditaram do que aconteceu.” (sobre forte turbulência que enfrentou durante um voo)

• “Tenho que trabalhar. Tenho que trazer dinheiro pra casa.” (Sobre medo de voltar a voar)

• “Em dezembro vou fazer minha primeira turnê na Europa.”

O “The Noite” com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT.

X

Pin It on Pinterest

X