Ex-BBB Amanda Djehdian fala recusa para posar nua: “Me pagam pouco”

Foto: Artur Igrecias/RedeTV!
Foto: Artur Igrecias/RedeTV!

A ex-BBB Amanda Djehdian participou do talk show “Luciana By Night”, da RedeTV!, na última terça-feira (30). O bate-papo garantiu muitas risadas, já que a morena não tem papas na língua e relembrou momentos polêmicos que protagonizou no reality show.

“Fui muito focada no dinheiro, então me fazia de retardada. Enquanto eu sabia que tinha gente falando mal de mim, eu falava bem, porque sabia que iriam mostrar. As pessoas esquecem que é um jogo, tem que ter estratégia”, afirmou ela, que também destacou que seus fãs não devem ficar decepcionados com essa postura. “Eles conheceram a Amanda, e ela é assim: determinada. Algumas horas eu era a Paola Bracho, outras era a Maria do Bairro”.

Desde que deixou a casa, Amanda encarou uma rotina de exercícios e dieta e surpreendeu com a nova silhueta, mas contou que é difícil se controlar quando o assunto é comida.

“Eu como para passar mal. Não me leva para um restaurante francês, me leva para bater um pratão! Eu como o dia inteiro”, disparou. Questionada por Gimenez sobre ter recebido propostas para fazer ensaios sensuais, a bela explicou: “Já recebi, mas não vou fazer porque me pagam pouco. Se me pagassem muito…”.

A modelo também falou sobre ser taxada de ‘pão duro’ pelos amigos e familiares. “Eu gasto, mas não com besteira. (…) Parcelo tudo, não posso ouvir ‘sem juros’. Não há necessidade, mas falou 10x sem juros, se bobear até dou dois cartões. Divido tudo e passo a vida pagando as coisas”, diverte-se.

Ainda na atração, a ex-sister, que é dona de uma loja popular em São Paulo, precisou usar o talento que a levou até a final do reality para cumprir um desafio lançado pela apresentadora: “vender” produtos inusitados aos telespectadores. Com apresentação de Luciana Gimenez, o talk show “Luciana By Night” vai ao ar toda terça-feira, às 22h45, pela RedeTV!.

X

Pin It on Pinterest

X