Ex-BBB Vivian é homenageada pela Assembleia Legislativa do Amazonas

A advogada amazonense Vivian Amorim, vice-campeã do reality show “Big Brother Brasil 17”, da Globo, foi homenageada pela Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) na última terça-feira (18), durante Sessão Especial proposta pelo deputado Sabá Reis (PR). A Casa Legislativa ofereceu à homenageada um Certificado de Honra ao Mérito por sua participação no programa televisivo e, de acordo com o autor da proposta, deputado Sabá Reis, por ter representado o Amazonas “de forma competente”.

O presidente da Casa, deputado David Almeida, abriu a sessão, destacando a postura da jovem. “Quero agradecer e enaltecer sua postura e desejar êxito, sucesso e realizações na carreira que você possa escolher de agora para frente”, disse ele.

O deputado Sabá Reis, apontou em seu discurso, que Vivian Amorim “não tem apenas beleza plástica” mas também é “uma batalhadora, uma advogada, inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que na adolescência foi Miss Amazonas”. Sabá destacou que “naquele confinamento ela mostrou seu valor, inclusive sua paixão pela mãe” e também elogiou a forma como a ex-BBB representou o Amazonas “de forma humilde e fraterna”.

Os deputados Alessandra Campêlo (PMDB), Belarmino Lins (Pros), Abdala Fraxe (PTN), Serafim Corrêa (PSB), Sinésio Campos (PT) e Orlando Cidade (PTN) também destacaram as qualidades da homenageada, em seus discursos.

Ao agradecer a homenagem, Vivian Amorim disse que “foi uma honra representar o povo amazonense, principalmente pelo fato de levar o cenário do Amazonas para a área do entretenimento”. Segundo Vivian, o Amazonas sempre esteve inserido no cenário criminal e político, mas não no do entretenimento. “Ninguém ainda tinha conseguido um milhão de seguidores no Instagram”, mencionou.

Ainda de acordo com a participante do “BBB”, foi importante poder concluir sua participação “sem se vender, sem mudar de personalidade, sem apelar, enfim sem precisar entrar em brigas”, sintetizou.

Pin It on Pinterest