Filmes do Telecine On chegam ao serviço brasileiro de streaming Looke

Foto: Telecine/Divulgação
Foto: Telecine/Divulgação

A plataforma brasileira de streaming de vídeo Looke agora conta com uma área exclusiva para aluguel dos filmes do catálogo do Telecine On. A parceria permite à plataforma oferecer ao seu cliente conteúdo premium de estúdios como Disney, MGM, Fox e grandes sucessos do mercado independente em diversos devices, como TV conectada, computador, Xbox e nos dispositivos Android e iOS. Dentro do acervo do Telecine On no Looke já estão disponíveis animações como “Zootopia”, “Kung Fu Panda 3” e “A Era do Gelo 4”.

Outros grandes filmes que já estão no Looke graças à parceria com o Telecine On são “Deadpool”, “Creed – Nascido para Lutar” e o nacional “Até que a Sorte nos Separe 3”. Ainda na página exclusiva do Telecine On na plataforma, “Capitão América: Guerra Civil” estará disponível a partir de 31 de agosto e X-Men Apocalipse a partir de 9 de setembro.

Todos os conteúdos do Telecine On serão disponibilizados através da modalidade aluguel – ou seja, o cliente não precisa ser assinante nem da Rede Telecine nem do Looke para ter acesso aos filmes. Basta apenas informar os dados de pagamento. O valor do aluguel varia de R$4,90 a R$9,90.

“Fizemos uma intensa negociação para fechar essa parceria e, assim, conseguir trazer para nossos clientes filmes de grandes produtoras como Disney, Fox e MGM, além de produções independentes. A parceria com o Telecine é mais um passo rumo à nossa meta, que é oferecer sempre o melhor conteúdo.”, comemora o diretor de Business Affairs do Looke, Luiz Guimarães.

O Telecine On.Demand disponibiliza as maiores bilheterias que acabaram de sair do cinema, através das principais plataformas de vídeo sob demanda do Brasil. O consumidor pode alugar o título na hora em que quiser, sem sair de casa. O filme fica disponível por 48 horas.

X

Pin It on Pinterest

X