Final do “X Factor Brasil” terá apresentação de Jota Quest, Ludmilla e Tiago Iorc

Foto: Divulgação/Band
Foto: Divulgação/Band

A grande final do “X Factor Brasil”, nesta quarta-feira (23), na Band, terá shows ao vivo da banda Jota Quest e dos cantores Ludmilla e Tiago Iorc, além da performance dos três finalistas: Cristopher Clark, Jenni Mosello e o grupo Ravena.

Uma das novidades será a transmissão em tempo real, no canal oficial do “X Factor Brasil”, no Youtube, das apresentações dos finalistas. O público de casa terá a sensação de estar dentro do estúdio através das imagens captadas por uma câmera 360 graus, que vai passear entre a plateia e o palco.

Votação

A mecânica de votação para eleger o ganhador do “X Factor Brasil” mudou: agora valem os votos via Twitter com a hastag #ganha + nome do finalista. Os votos via SMS seguem a mesma mecânica, mas sem a hastag. O mais votado pelo público será o vencedor da edição brasileira. Para deixar a dinâmica ainda mais divertida, o Twitter criou emojis que representam cada um dos candidatos. As votações serão encerradas na quarta-feira após anúncio da apresentadora Fernanda Paes Leme.