Flamengo e Palestino decidem vaga para as quartas de final da Sul-Americana

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Passando por um momento bastante positivo, o Flamengo volta a enfrentar o Palestino pelo jogo que decide a vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana. A Globo exibe a partida nesta quarta-feira (28), com narração de Luís Roberto e análises de Junior e Arnaldo Cézar Coelho.

Os rubro-negros recebem os chilenos no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, precisando apenas de um empate para avançar na competição, já que venceu o primeiro jogo por 1 a 0. Quem se classificar encara o vencedor do confronto entre os argentinos do San Lorenzo e os venezuelanos do La Guaira.

No mesmo dia e horário, Corinthians e Cruzeiro abrem a fase das quartas de final da Copa do Brasil. Exibido para São Paulo e Minas Gerais, o jogo tem narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro, Walter Casagrande e Paulo César Oliveira.

Ainda pela disputa da Sul-Americana, a Globo exibe a partida entre Santa Cruz e Independiente de Medellín para Pernambuco; e Grêmio e Palmeiras, para o Rio Grande do Sul. Nesta quarta-feira, dia 28, a rodada do futebol vai ao ar depois de “Velho Chico”.

X

Pin It on Pinterest

X