Flávio Zani mostra o México e os lugares que serviram de cenários para os grandes sucessos do SBT

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A partir do dia 19 de novembro o “Hoje Sábado” vai exibir uma série especial com 4 episódios gravados na Cidade do México.

O apresentador Flávio Zani gravou um diário de bordo com as maiores experiências que um turista pode ter ao conhecer a gigantesca capital mexicana. A atração do SBT Interior vai mostrar os principais pontos turísticos, a exótica gastronomia a base de muita pimenta e até gafanhotos, além de uma escalada nas famosas pirâmides de Teotihuacan, e ainda um passeio surpreendente pelos canais de Xochimilco, que serviram de cenário para muitas novelas mexicanas exibidas pelo SBT.

O “Hoje Sábado” visitou também um museu de cera onde as principais celebridades mundiais estão eternizadas. O apresentador Flávio Zani conseguiu gravar imagens dentro do cemitério Panteon, onde está enterrado o Chespirito e onde supostamente foram instaladas câmeras que monitoram o túmulo do artista. Será que esta história é verdadeira ou é mito?

Tem ainda uma visita as famosas Luchas Libres e ao autódromo Hermanos Rodrigues, casa da Fórmula 1 no México e onde Ayrton Senna sofreu um dos piores acidentes da sua carreira.

Flávio Zani destacou os pontos fortes da nova série do “Hoje Sábado“. “Eu sempre me considerei um pouco mexicano porque a cultura deles é muito parecida com a nossa e sempre esteve presente na minha vida, mas conhecer de perto e poder compartilhar com os telespectadores foi a maior experiência que eu já tive. Fiquem de olho porque essa série vai reservar momentos surpreendentes e de muita emoção.

O “Hoje Sábado” é exibido todos os sábados as 13h00, pelo SBT Interior.

X

Pin It on Pinterest

X