“Foi um ano fraco pra todo mundo. Ainda bem que tenho saúde”, desabafa Xuxa

Foto: Divulgação/RedeTV!
Foto: Divulgação/RedeTV!

Um grande time de famosas se reuniu para acompanhar a inauguração da loja da estilista brasileira Martha Medeiros, em uma badalada região de Los Angeles. Nomes como Claudia Leitte, Xuxa Meneghel, Luciana Gimenez e Tatá Werneck marcaram presença no evento que aconteceu na tarde do último domingo (13). Correspondente da RedeTV! nos Estados Unidos, Fábio Borges entrevistou as celebridades para o programa “Sensacional”, de Daniela Albuquerque, que também estava no evento. O repórter descobriu quais foram as prosperidades de cada uma delas no ano de 2016.

“Foi um ano super positivo. Ganhei de presente um programa no horário nobre da TV e estou muito feliz. Tenho muita coisa ainda para fazer e a minha vontade de evoluir me motiva muito”, disse Xuxa.

Xuxa Meneghel ressaltou o ano de crise no país, mas não deixou de passar uma mensagem otimista para 2017. “Este ano foi fraco, acho que pra todo mundo. Crise ruim para a TV em geral. Ainda bem que tenho muita saúde e um ano melhor está por vir”, afirmou.

Claudia Leitte, que fez um show durante o evento disse que “teve um ano ousado, de aprendizados e descobertas” e contou que não desfilará no próximo carnaval por estar com a agenda cheia para a festividade em outros locais.

As entrevistas completas e a cobertura do evento irão ao ar no programa “Sensacional” deste domingo (20), às 16h30, pela RedeTV!.

X

Pin It on Pinterest

X