FOX anuncia produção da segunda temporada da série “1 Contra Todos”

Foto: Divulgação/FOX
Foto: Divulgação/FOX

A FOX Networks Group Latin America anunciou nesta sexta-feira (3) a produção de uma segunda temporada de “1 Contra Todos”, uma das maiores produções originais desenvolvida para o Premium da FOX na América Latina.

Aclamada pela crítica no Brasil e na América Latina, e inspirada em fatos reais, dirigida pelo premiado diretor Breno Silveira e protagonizada por Julio Andrade, a primeira temporada de “1 Contra Todos”, que está disponível na íntegra no app da FOX, logo tornou-se a produção original de ficção de maior audiência na história da FOX no Brasil, depois de “The Walking Dead”: mais de 2.5 milhões pessoas assistiram* aos episódios da série, garantindo uma média 19% maior que a média do canal no Prime-Time1.

O sucesso da série garantiu uma segunda temporada que vai a começar as gravações a partir de novembro deste ano. Desta forma, “1 Contra Todos” mostrará a emocionante história de sobrevivência de Cadú que impactou milhões de telespectadores e cuja estreia está prevista para 2017.

“Estamos muito contentes em anunciar uma nova temporada de “1 Contra Todos”, consolidando o compromisso da FNG Latin America com a produção original na região e redobrando a aposta do Grupo ao desenvolvimento de histórias únicas, fortes e com níveis de produções inigualáveis”, afirma Edgar Spielmann, EVP & COO da FOX Networks Group Latin America.

“Somado a sua grande qualidade de produção, sua implantação autoral e sua direção impecável, o sucesso de “1 Contra Todos” está em sua trama, uma história real de sobrevivência, que toca as emoções humanas mais profundas e traz um dilema universal, nada mais nada menos que a escolha entre o bem e o mal”., acrescenta Zico Góes, Diretor de Conteúdo da FOX Networks Group Brasil.

“1 Contra Todos” conta a história de Cadú, um honesto chefe de família e advogado, que precisa descobrir do dia para noite como sobreviver dentro de um presídio após ser injustamente condenado por tráfico de drogas. Cadú vê a vida dele e de sua família se transformar drasticamente, e para sobreviver ao inferno precisa se tornar outra pessoa.

(1) Fonte: Kantar IBOPE Media MW Brasil 15 mercados – Total Indivíduos c/ Pay TV – 20/06/2016 à 14/08/2016 – Rat%. Etiquetas de programação não são verificadas pela Kantar IBOPE Media e são fornecidos pelas redes. O Kantar IBOPE não verifica os cálculos manuais.
X

Pin It on Pinterest

X