FOX Networks Group Brasil anuncia mudanças na empresa

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A FOX Networks Group Latin America anunciou nesta segunda-feira (26) que Gustavo Leme, que ocupa o cargo de SVP e General Manager da FOX Networks Group Brasil deixará a empresa em dezembro de 2016 para se dedicar a um novo projeto profissional que o manterá vinculado ao setor e que será anunciado oportunamente.

Com uma trajetória de quase duas décadas na FNG Brasil, onde começou como Executivo de Contas, Leme desenvolveu uma carreira ascendente que lhe permitiu liderar os negócios do Grupo no mercado brasileiro durante a última década, gerenciando a operação comercial de marcas como FOX, National Geographic, FX, FOX Life, FOX Sports e, recentemente, FOX + Premium.

“O Gustavo faz parte da história da FOX no Brasil. A capacidade e profissionalismo dele possibilitaram o desenvolvimento e o crescimento comercial do Grupo em um mercado grande, competitivo e exigente como o brasileiro”, afirmou Carlos Martínez, Presidente da FOX Networks Group Latin America. “Sua contribuição permitiu expandir os negócios de entretenimento, produção e esportes, levando-os a um patamar superior no mercado local. Somos muito gratos por ele ter compartilhado este trecho da sua produtiva carreira profissional e lhe desejamos muito sucesso nos seus futuros empreendimentos”, acrescentou Martínez.

“A experiência adquirida nesses anos será fundamental para o meu sucesso futuro. Deixo a FOX com muito orgulho do trabalho realizado e nas sólidas relações desenvolvidas com o mercado”, disse Leme.

Antes de entrar para a FNG, Leme trabalhou na TVA e na Globosat. Começou a vida profissional em 1981 na agência de publicidade MPM, e depois trabalhou em diversas empresas, entre elas a agência Almap, as rádios Jovem Pan FM, Cidade e 89 FM, o jornal Gazeta Mercantil, a Sigla Editora e a TV Manchete.

X

Pin It on Pinterest

X