FOX Networks Group Latin America celebra os 21 Prêmios Emmy

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A FOX Networks Group Latin America comemora que vários dos shows que compõem sua oferta de conteúdo foram premiados na 68ª cerimônia dos Premios Emmy®, contabilizando 15 premiações no total.

A série “Amercian Crime Story: O Povo VS. O.J. Simpsons” encabeça a lista com 9 entre as principais categorias: “Melhor Minissérie”, “Melhor Roteiro”, Sarah Paulson venceu como “Melhor Atriz Protagonista em Minissérie” e Courtney B. Vance como “Melhor Ator Protagonista em Minissérie”, enquanto Sterling K. Brown ganhou como “Melhor Ator Coadjuvante em Minissérie”.

“Amercian Crime Story: O Povo VS. O.J. Simpsons” da um olhar ao backstage da Justiça contra O.J. Simpson, que foi acusado pelo homicidio de sua ex esposa, na perspectiva dos advogados. Estrelas como Cuba Gooding Jr., John Travolta, David Schwimmer, Sarah Paulson, Courtney B. Vance, Bruce Greenwood e Sterling K. Brown estão no elenco. O FX oferece uma nova oportunidade para disfrutar desse show neste sábado (24/09) e domingo (25/09), a partir do meio dia, em uma maratona com cinco episódios por dia.

Êxito dublo para Ryan Murphy, já que outra de suas criações: “American Horror Story: Hotel” recebeu o Emmy® por “Melhor Maquiagem” e “Melhor Vestuário”.

“The Amercians” (temporadas 3 e 4 disponíveis no app da FOX) teve sua atriz Margo Martindale como vencedora na categoría de “Melhor atriz convidada”. Também recebeu seu primeiro Emmy® Louie Anderson, como “Melhor Ator Coadjuvante em Comédia” por seu trabalho na série “Baskets” (disponível no app da FOX).

“Family Guy”, a série animada mais irreverente da televisão (FX), obteve premiação ao seu criador, Seth MacFarlane, que foi reconhecido como “Melhor Atuação de Voz”.

O especial “Grease Live!” venceu 5 prêmios Emmy® nas categorias de “Melhor Direção”, “Melhor Programa Especial”, “Melhor Iluminação”, “Melhor Manejo de Câmeras”, “Melhor Produção”.

O mundialmente aclamado filme factual “Malala”, que retrata a vencedora do Prêmio Nobel da Paz, Malala Yousafzai, ganhou em “Melhor Edição de som”. O documentário está disponível no app Nat Geo Play.

X

Pin It on Pinterest

X