Geraldo Luís deverá ocupar as tardes de sábado do SBT

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O apresentador Geraldo Luís e os diretores da Record deixaram de se entender há muito tempo, desde o incidente envolvendo uma reportagem cortada ao vivo pela direção do canal. O apresentador não gostou, reclamou ao vivo e foi suspenso do “Domingo Show“.

Nesse vai e vem, o SBT e a RedeTV! entraram na briga para tirar o apresentador da Record. A emissora de Silvio Santos foi quem mais chegou perto de tirá-lo do canal de Edir Macedo, mas a multa milionário caso ele deixasse a Record antes do contrato encerrar foi o maior empecilho.

Pois bem, agora a saída de Geraldo dos domingos da Record é quase certa. De acordo com as informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, o SBT voltou a buscar o passe de Geraldo Luís, principalmente pelo fato da Record não ter se manifestado para uma possível renovação de contrato. O acordo entre Geraldo e Record termina em abril de 2017.

Caso Geraldo firmar um acordo com a emissora de Silvio Santos, o próprio patrão já definiu dia e horário da sua atração, as tarde de sábado.

X

Pin It on Pinterest

X