Geraldo Luís promove encontro entre irmãs albinas e Ana Hickmann

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

No “Domingo Show” do dia 11/09, Geraldo Luis conta o caso raro de duas gêmeas albinas que são filhas de pais negros. Com 11 anos, elas chamaram a atenção da internet com o sonho de se tornarem modelos. As duas nasceram em São Paulo, e os pais são de Guiné Bissau. Para começar a realizar o grande desejo, elas contaram com a ajuda de top models famosas como Gianne Albertoni, Nayara Justino e Caroline Bittencourt. O que mais elas queriam era conhecer a apresentadora Ana Hickmann.

O programa ainda mostra quem é o divertido vendedor de cocadas do nordeste que sabe tudo de geografia. Conhecido como “Chico Atlas”, ele tem 64 anos e conquista os clientes de Ilhéus (BA) de uma maneira diferente. No palco, ao vivo, ele passará por um desafio. Como ele vai se sair?

E ainda: a história emocionante de um vendedor de pamonhas de Santos (SP) que teve o carro que usava para trabalhar roubado. O caso comoveu as pessoas na internet e chamou a atenção da imprensa. Ele usava o veículo, que era bem antigo, para trabalhar e sustentar a família. No palco, ele terá muitas surpresas!

“Domingo Show” é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar ao vivo, a partir das 11h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

X

Pin It on Pinterest

X