Geraldo Luis viaja com Beto Barbosa para Belém e cantor do sucesso “Adocica” se emociona

Foto: Divulgação/Record
Foto: Divulgação/Record

No dia 6, o “Domingo Show” conta a história do cantor Beto Barbosa no quadro De Volta ao Passado. Geraldo Luis foi até Belém (PA), cidade onde o artista morou antes da fama. Quarenta anos depois, ele volta aos lugares onde morou e reencontra pessoas que o ajudaram a chegar ao sucesso. “Aqui ninguém era rico, ninguém tinha dinheiro, mas a gente era feliz”, desabafa.

A reportagem mostra a infância pobre do músico com a mãe e a irmã e a emocionante surpresa ao encontrar a professora que o ensinou a ler e escrever. E ainda um fato curioso: por que o maior sucesso de Beto Barbosa, “Adocica”, teve origem em um cemitério? A irmã de Beto também participa da reportagem e revela o drama que eles passaram pelo fato de o pai ser alcóolatra.

O programa destaca também a garotinha de apenas 11 anos de Igarapé (MG) que comoveu a internet ao ajudar a família fazendo unhas da vizinhança. No palco, a menina terá surpresas que vão marcar a sua vida. E mais: a dupla formada pelo Anão Marquinhos e o personagem Morte é desafiada a conseguir uma foto com Wesley Safadão, um dos artistas mais badalados do momento. Será que os dois vão conseguir?

O “Domingo Show” é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar ao vivo, a partir das 11h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.